quarta-feira, 1 de Maio de 2024  00:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2005

Marco Ferreira Campeão e Soraia Ruas Vice-Campeã


Atletismo

A equipa da ADREP esteve em grande plano, no passado dia 16, em Espinho, onde se realizou o Triatlo Técnico das Beiras. Estiveram presentes as várias selecções dos seis distritos que constituem a zona das Beiras, salientando-se a vitória de Marco Ferreira em representação da Selecção de Aveiro, e o segundo lugar de Soraia Ruas, que participou como extra ao serviço da equipa da Palhaça.

Após a vitória alcançada na fase distrital, o que lhe valeu a convocatória para representar o distrito na fase das Beiras, o atleta da ADREP voltou a vencer. No segundo lugar ficou o atleta Bruno Gualberto, da Selecção de Leiria, e em terceiro foi Hedson Trindade, da Selecção de Coimbra.

Soraia Ruas que não tinha participado na fase distrital não foi convocada para representar a Selecção de Aveiro, tendo participado na fase das Beiras como extra, factor que não a impediu de discutir um lugar no pódio.

A atleta da equipa da Palhaça foi assim a segunda classificada numa competição ganha por Ana Vasconcelos, da Selecção de Leiria, tendo relegado para a terceira posição Nelly Rodrigues da Selecção da Guarda.

Soraia Ruas demonstrou assim que, em condições normais, seria ela a representante da Selecção de Aveiro, uma vez que bateu, de forma clara, a atleta que foi em seu lugar e acabou por ficar na sexta posição a uma diferença pontual muito elevada.

Segue-se no próximo dia 29 a fase nacional onde vão estar presentes os representantes de todos os distritos do país.

Fátima Rodrigues Campeã e Recordista Distrital

A atleta Fátima Rodrigues venceu no passado dia 15 os 3000m marcha do Campeonato das Beiras Absolutos de Pista Coberta, que se realizou na Nave de Espinho, onde a atleta da equipa da ADREP bateu ainda o recorde distrital de juniores da distância que prevalecia há onze anos.

Numa prova onde estiveram presentes as melhores especialistas dos seis distritos da região das Beiras, a atleta da Palhaça venceu com relativa facilidade, melhorando o seu recorde pessoal por cerca de 15 segundos, tendo ainda batido o recorde distrital de juniores.

Numa época em que um dos principais objectivos passa pela qualificação para ir ao Campeonato Mundial de Juniores, Fátima Rodrigues começa em grande destaque.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®